TRATORES NEW HOLLAND T 7 TIER 4



AS SUAS NECESSIDADES VARIAM CONSTANTEMENTE. T7 ADAPTA-SE CONTINUAMENTE.

 

MAIS PRODUTIVIDADE E POTÊNCIA

Mais detalhes

T7



AS SUAS NECESSIDADES VARIAM CONSTANTEMENTE. T7 ADAPTA-SE CONTINUAMENTE.

 

  • MAIS PRODUTIVIDADE E POTÊNCIA

    Os tractores da Série T7 estão equipados com a moderna tecnologia SCR ECOBlue™ da New Holland, que assegura a conformidade com as normas Tier 4A. Este factor significa que o motor Nef de 6,7 litros tira partido de uma excepcional respirabilidade, para proporcionar uma vantagem significativa em termos de desempenho. Os tractores da Série T7 oferecem agora uma potência adicional até 19 CV e 139 Nm de binário, em comparação com a Série T7000 existente. Com o Sistema de Gestão da Potência, está disponível uma potência adicional até 51 CV para maximizar a produtividade.
  • PRAZER DE CONDUÇÃO ABSOLUTO

    Os tractores da Série T7 foram concebidos para serem ainda mais fáceis de utilizar. Com o novo apoia-braços SideWinder™ II, é menos cansativo utilizar o tractor durante longos períodos. A cabina Horizon™ oferece níveis de ruído excepcionalmente baixos, de apenas 69 dB(A), e uma excelente visibilidade panorâmica.
  • CUSTOS DE OPERAÇÃO MAIS BAIXOS

    Os tractores da Série T7 beneficiam dos motores Nef que utilizam a tecnologia de redução de emissões SCR ECOBlue™. Ao adicionar a caixa de velocidades Auto Command™, o consumo de combustível é menor, com uma redução máxima de 10%. Os intervalos de manutenção do motor de 600 horas continuam a definir o padrão.
  • MÁXIMA VERSATILIDADE

    A Série T7 de nove modelos tem uma opção de potência e transmissão para cada aplicação. Graças à combinação destas opções com as excepcionais relações de peso-potência até 25,8 kg/CV, estes tractores oferecem uma versatilidade fantástica. Desde o trabalho à superfície até às aplicações de penetração profunda no solo, desde a pulverização ao transporte, um tractor da Série T7 faz tudo.
  • EXACTAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO NO CAPOT

    Os tractores da Série T7 oferecem um desempenho melhorado, graças à vantagem da tecnologia Tier 4A SCR ECOBlue™, compatível com as normas Tier 4A; estas características optimizadoras da produtividade são de imediato óbvias para todos os utilizadores. Como? É simples, estão indicadas no capot. A referência “T7” diz respeito à categoria do tractor e os três dígitos seguintes, por exemplo, “270”, dizem respeito à potência máxima do Sistema de Gestão da Potência. O que isto significa para si? Significa que pode comprar o seu T7 com a certeza de que este será capaz de lidar até com as aplicações mais exigentes. New Holland, para uma produtividade e tranquilidade máximas.
    
    UMA FAMÍLIA NUMEROSA PARA PROFISSIONAIS EXIGENTES

    Os tractores da Série T7 da New Holland podem ser adaptados às suas necessidades de negócio específicas. Com potências nominais de 125 CV a 228 CV, a Série T7 de nove modelos pode ser equipada com uma variedade de transmissões: as caixas de velocidades semi-PowerShift e totalmente PowerShift, e a transmissão de variação contínua (CVT). Todos os modelos até ao T7.210 podem ser equipados com um carregador da New Holland e todos os tractores têm, como opção, um hidráulico dianteiro totalmente integrado e uma tomada de força.

    UM APOIA-BRAÇOS PRÓPRIO PARA SI

    Os tractores com caixas de velocidades Range Command™ e Power Command™ podem ser equipados com um apoia-braços clássico ou com o SideWinder™ II avançado da New Holland, podendo ficar completos com a alavanca CommandGrip™ e o monitor IntelliView™ III opcionais. O SideWinder II é de série nos tractores com caixas de velocidades Auto Command™ e beneficia da alavanca CommandGrip avançada, baseada na força, para controlar a velocidade e a direcção.

    
  • VIRAGENS MAIS RÁPIDAS. MELHOR TRACÇÃO. MELHOR DESEMPENHO

    Aumento da resistência e do peso dos eixos aliado à potência do motor. Este factor garante uma boa relação de peso-potência existente em todos os modelos, não apenas aqueles com potência nominal mais elevada. Os modelos T7.170 a T7.210 têm um peso bruto máximo de 11.000 kg a 50 km/h; este aumenta para 13.000 kg nos modelos T7.220 e acima.
  • MENOS TEMPO A VIRAR AUMENTA A PRODUTIVIDADE

    A New Holland lidera os trabalhos no terreno, reduzindo o tempo necessário para fazer as curvas na cabeceira. Com um ângulo de viragem de 65 graus, a opção de eixo dianteiro SuperSteer™ oferece agilidade no cultivo em linha, batendo qualquer um dos tractores da Série T7. O sistema Fast Steer™, compatível com todos os tipos de eixos, proporciona curvas apertadas feitas mais rapidamente e com o mínimo de esforço. Basta baixar o aro de direcção Fast Steer e o volante transforma-se num “joystick” proporcional.
  • EIXO DIANTEIRO TERRAGLIDE™ E SUSPENSÃO COMFORT RIDE™ DA CABINA OS SEUS PARCEIROS NO CONFORTO

    A suspensão Comfort Ride™ automática de duas fases da cabina tornou-se num avanço essencial para o conforto do operador. Concebido para complementar o amortecimento proporcionado pelo banco com suspensão pneumática, o sistema Comfort Ride ajuda a reduzir o cansaço. O eixo dianteiro Terraglide™ com suspensão é ideal para operações rápidas à superfície e trabalhos de transporte prolongado. O sistema Terraglide, com travões instalados nos cubos das rodas, é de série nos tractores equipados com uma transmissão de 50 km/h.
  • SISTEMA AVANÇADO DE GESTÃO DA TRACÇÃO

    O sistema Terralock™ da New Holland está bem estabelecido. O operador só tem de seleccionar a solução de tracção necessária para uma aplicação específica. O Terralock gere automaticamente a tracção do eixo dianteiro e a activação/desactivação dos bloqueios dos diferenciais. Durante a viragem numa cabeceira ou durante a passagem da posição de trabalho para a posição de transporte, o Terralock garante o desbloqueio dos diferenciais e da tracção integral sem a intervenção do operador.
  • OPÇÕES DE TRAVÕES

    Todos os modelos estão disponíveis com travões de eixo dianteiro e com sistemas hidráulicos ou pneumáticos de travagem de reboque opcionais. Nos modelos com SideWinder™ II, está incluído um travão de escape do motor. Este pode ser utilizado para ajudar a manter a velocidade do tractor numa inclinação gradual.


    CAIXAS DE VELOCIDADES RANGE COMMAND™ E POWER COMMAND™

    
  • A SIMPLICIDADE DE UM BOTÃO. ANOS DE TECNOLOGIA COMPROVADA

    Range Command é uma caixa de velocidades simples, robusta e comprovada. Oferece a possibilidade de alternar entre mudanças sem embraiagem em cada amplitude de velocidades de trabalho. É a opção ideal para aplicações de agricultura geral. Power Command é uma caixa de velocidades totalmente PowerShift: o operador selecciona a velocidade de transmissão que pretende, carregando nos botões de aumento ou redução da marcha. Só a New Holland oferece uma opção de transmissão tão simples.
  • ENGRENAMENTO MAIS SUAVE NO CAMPO E EM OPERAÇÕES DE TRANSPORTE

    O sistema de controlo da mudança de velocidade IntelliShift™ garante que os tractores da Série T7 oferecem engrenamentos PowerShift suaves entre cada relação de transmissão. Programado para verificar a carga de transmissão, a velocidade e a temperatura do óleo da transmissão, o sistema IntelliShift permite efectuar mudanças de velocidade suaves durante todo o dia.
  • SEMI-POWERSHIFT PARA OS MODELOS ATÉ T7.210. TOTALMENTE POWERSHIFT PARA OS MODELOS T7.170 ATÉ T7.260

    As caixas de velocidades Range Command e Power Command têm como base a mesma oferta de transmissão. Pode optar entre uma transmissão standard de velocidades lentas 18x6 ou 28x12 a 40 km/h e uma alternativa de transmissão directa 19x6 ou 29x6 de relação extremamente elevada. Esta configuração pode oferecer 40 km/h a uma velocidade de motor reduzida, para poupar, ou uma velocidade de transporte elevada de 50 km/h.
  • TRABALHO EM CONJUNTO:AUTOMATIZAÇÃO, CONFORTO E PRODUTIVIDADE

    Fáceis de configurar e muito eficazes, os modos Auto Transport e Auto Field ajudam a reduzir o esforço necessário para trabalhar com um tractor da Série T7 durante um dia inteiro. Com o modo Auto Transport, o tractor muda suavemente de velocidades como um carro automático. Este modo detecta até se o tractor está a ser empurrado por um reboque carregado numa descida. Se estiver, mantém a velocidade em que se encontra para travar com o motor. O modo Auto Field gere a velocidade do motor e a transmissão, de forma a optimizar o desempenho e a poupança. Nas aplicações de tomada de força, onde é prioritário um regime de motor constante, o sistema selecciona a relação de transmissão para corresponder à carga no motor. Nas aplicações de penetração profunda do solo, o modo Auto Field permite a redução do regime do motor para que seja explorada, na totalidade, a reserva de binário disponível, antes de seleccionar uma relação inferior com carga.
  • INVERSOR SIMPLES

    O inversor de avanço/marcha-atrás sem embraiagem, utilizado através da coluna de direcção ou da alavanca CommandGrip™ instalada no apoia-braços SideWinder™ II opcional, pode ser programado para gerir automaticamente o engrenamento das mudanças durante uma mudança de direcção. Como opção adicional, o tractor pode ser equipado com o travão de estacionamento electrónico. Este é comandado através da alavanca do inversor, fixando o tractor quando este está na posição neutra.
    CAIXA DE VELOCIDADES AUTO COMMAND™

    
  • A CAIXA DE VELOCIDADES AUTO COMMAND™ INOVADORA OFERECE AVANÇADAS FUNCIONALIDADES DA NEW HOLLAND

    Concebida e fabricada pela New Holland, a caixa de velocidades Auto Command da Série T7 está disponível nos modelos T7.170 até T7.270. Esta nova geração de caixas de velocidades CVT beneficia de vários pontos de transmissão directa, oferecendo 100% da eficiência mecânica, para além do avançado controlo da embraiagem dupla. É a caixa de velocidades CTV mais suave e mais produtiva disponível.

  • UMA VELOCIDADE PARA CADA NECESSIDADE

    A caixa de velocidades Auto Command permite ao operador definir uma velocidade desejada entre 20 m/h e 50 km/h. Sem interrupções. Sem engrenamento de mudanças. Apenas uma velocidade contínua à medida de todas as suas necessidades.
  • TIRAR O MÁXIMO PARTIDO DO BINÁRIO DISPONÍVEL

    A New Holland desenvolveu as caixas de velocidades Auto Command™ para que elas possam tirar o máximo partido dos motores de baixa velocidade e elevado binário da New Holland. Com 50 km/h ECO, o motor pode funcionar a 1550 rpm, com um baixo consumo de combustível.
  • ACTIVE STOPSTART

    Uma das principais funcionalidades de segurança da caixa de velocidades Auto Command é o Active StopStart. Quando o tractor pára, a transmissão impede que o tractor se desloque para a frente ou para trás. Mesmo que tenha muita carga. Quando iniciar a marcha, não existe o risco de o tractor descair em declives acentuados. Para um estacionamento em segurança, pode accionar facilmente um travão electrónico através da alavanca do inversor.
    Capacidade máx. elevação nas rótulas (kg):8.257

T7.170 Clássico

Potência máx. EPM-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):126/171 
Potência nominal-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):106/144 Caixa de velocidades:Power Command™ Full-Powershift
Capacidade máx. elevação nas rótulas (kg):8.257

T7.170 SideWinder II

Potência máx. EPM-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):126/171 
Potência nominal-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):118/160 
Caixa de velocidades:Auto Command™ de variação contínua
Capacidade máx. elevação nas rótulas (kg):8.257
 

T7.185 Clássico

Potência máx. EPM-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):138/188 
Potência nominal-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):129/175 
Caixa de velocidades: Power Command™ Full-Powershift
Capacidade máx. elevação nas rótulas (kg):8.257
 

T7.185 SideWinder II

Potência máx. EPM-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):138/188 
Potência nominal-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):129/175 
Caixa de velocidades:Auto Command™ de variação contínua
Capacidade máx. elevação nas rótulas (kg):8.257
 

T7.200 Clássico

Potência máx. EPM-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):149/203 
Potência nominal-ISO TR14396-ECE R120 (kW/CV):140/190 
Caixa de velocidades: Power Command™ Full-Powershift
  • CATALOGO T7
    Especificações Completas dos Produtos: T7.170 - T7.185 - T7.200 - T7.210 - T7.220 - T7.235 - T7.250 - T7.260 - T7.270

Ainda não foi adicionado qualquer comentário

Only registered users can post a new comment.